Sim!
Relembrando a proposta de termos eventos lúdicos
esporádicos para unir a galera, venho por meio desta
chamar todos os Nerds, Hackers e Simpatizantes ao
I /dev/null Fest!

Mas o que é o /dev/null Fest? Basicamente um encontro
para unir o PSL-BA e conhecer gente com muita pizza
num rodizio barato.

Este primeiro está sendo jogado na doida por mim após
a proposta de Gilmar de irmos com a galera no Mania
de Pizza nesta qinta as 18:00h. Espero que todos os
que gostaram da idéia compareçam na doida também.

O Que:  I /dev/null Fest
Onde:  Mania de Pizza  (na Federação, próximo a UCSal)
Que horas:  18:00h
Objetivo:  Comer, Conhecer, Falar bobagens aleatórias

Hasta!
 Aurium - porque Rodizio de Pizza faz bem!

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
        (o_o)       GNOSIS - Software Livre:
         "-"        http://www.gnosislivre.org