Po aurelio eu até queria ir... mas eu tenho facu e tu sabe q moro em
outro municipio hehehehe vcs tem q ser flexiveis com so turistas que
nem eu ehhehehehe colocar num horario melhor (tipo final de semana) e
em lugar mais perto.... hhehhehehehehhe

brincadeira....

Em 09/11/05, [EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> [...]
>               `Y'
>

> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Wed, 9 Nov 2005 12:25:39 -0200
> From: "Rodrigo S. B. A." <[EMAIL PROTECTED]>
> Subject: Re: [PSL-BA] I /dev/null Fest! - Comer entre Nerds
> To: Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]>, Integração do Projeto Software
>         Livre Bahia     <psl-ba@listas.im.ufba.br>
>
> Mônica Paz redigiu:

> Hahahahahahahahahahahahahaha... :-P
> É eu também tenho aula... :-/
>
> Rodrigo.

> Fim da Digest PSL-BA, volume 8, assunto 13

Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIN,
EU SOU MAIS O PINGÜIN..." by Roan
____
 °v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
 ^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,