Até onde me consta já resolvi isso essa semana, verifiquem novamente
por favor... olhem diretamente no WebStatistics ok? Pois pode ser
problema num script ou alguma expressão regular.

qualquer coisa mandem email pra mim...

T+

                 Representante no DCC/UFBA - DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br