Galera, eu tô fazendo umas brincadeiras com transmissão de vídeo usando
software livre. Queria fazer um 'piloto' com essa oficina, mas
precisaria de umas coisinhas:

um PC razoavelmente bom (P4 ou AMD com clock aproximandamente 2Ghz e 512
RAM) e uma câmera digital com fonte de alimentação. Eu até tenho a
câmera, mas não tenho a fonte, e a pilha não aguenta tanto tempo. Eu
tenho a placa de captura. Só preciso compilar um kernel e fazer uns
testes antes do evento.

Quem tiver interesse e puder colaborar com isso ajudará a gente botar
essa apresentação pro mundo :) E as outras, e outras... Ah! eu tenho
microfone, cabos, etc tb.

abraços,

Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org