Eu também preferia ser mais tarde mas fazer o quê né? ;-)

Vai rolar também comemoração da aceitação de Charles no doutorado na
Espanha (brinque!) e vai descer uma galera do IM

Beijos!
 Mônica - levem máquina!

> Eu tb tenho aula :( Não poderia ser mais tarde? 20:30?
> Assim todo mundo que teria aula não teria mais motivos pra faltar :)
> (pressão da zorra)
>
> abraços,

> Tiago Bortoletto Vaz
> http://tiagovaz.org
> 0x6CC228A1 - http://pgp.mit.edu
>
> "É preciso não ter medo,
> é preciso ter a coragem de dizer."
>
> Rondó da Liberdade, Carlos Marighella

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'