Acredito que sim! Ao me vê a Fapesb enquanto instituição pública deve
estar aberta para esse debate.
Para maiores esclarecimentos estou encaminhando o questionamento para
a colega responsável pela gestão do edital. Ela vai nos ajudar
respondendo precisamente essa questão.

E fique tranqüilo! Não levei para o lado pessoal. E mesmo que fosse,
ainda assim não ficaria chateado. Muito pelo contrário, ficaria feliz
em poder ajudar esclarecendo no que fosse necessário.