olá

Para definir a data será necessario marcar umareunião na qual o jorge (ou
roan) esteja presente e com o calendário da unime em mãos.

Queriamos para o final do primeiro semestre, mas parece que para a unime
tem que ser antes disso. entãopode ser no inicio do segundo. Mas tem que
ver i periodo de aula.

Além que não pode chocar e nem ficar muito perto de outros eventos.
Comecei a colocar no tópico alguns eventos... por favor alimetem com
outras datas de eventos e sugestões de data para o nosso (no nosso tópico
no site do festival)

Roan, olhe passagens de RS, SP, RJ, SE, PE (quais outros locias do
nordeste?) para a época citada acima. Não precisa ser exato...

Mônica