> Você tem certeza do que está dizendo?

  Eu tenho certeza do que o Mário Sergio diz por experiência atuando
no mercado da Bahia a 10 anos.

> Eu, que participo do processo de implantação da Tecnovia não tenho
> essa impressão. Lhe garanto que o esforço dos que estão fazendo isso
> acontecer não é necesse sentido.

  Eu sei que não é essa a intenção da SECTI/FAPESB, sei que esses
orgãos estão pensando no desenvolvimento sócio-econômico da Bahia.
Mas e quanto as intenções do empresariado baiano?

> Se quiser nos ajudar, ficaremos agradecido com a sua colaboração. Mas
> antes de se juntar ao grupo peço, gentilmente, que deixe de lado essa
> visão estereotipada.

  Seria interessante se soubessemos os meios de participar e colaborar
ativamente destas iniciativas. Por enquanto é claramente uma conversa
entre empresarios e governo.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza