Helton Doria Costa <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Precisamos marcar outra reunião presencial para fazermos uma avaliação
> do evento que já fizemos e traçarmos as próximas metas.

na verdade eu suponho que deveria ser "os eventos":

- forum de linguagens na ruy
- participação no II forum
- participação no II festival da UNIME

> Além disso, sugiro a criação de uma lista de discussão separada para o
> grupo

eu concordo 100% com a necessidade disso. isso já foi solicitado aqui na
lista umas 2 vezes mas ninguem deu bola :-(

> Podemos discutir melhor essa idéia na reunião.

outras questões a serem discutidas:

- integrantes do GT. no wiki tem um monte de gente no grupo (12
  pessoas). Algumas delas eu nunca vi.

- proximas ações do grupo. a verdade seja dita, a unica ação real que
  fizemos foi o forum de linguagens na ruy. depois disso o grupo
  particamente morreu. tem muita coisa que pode ser feita, mas para isso
  funcionar os membros do grupo tem que estar mais ativos.

Abraços,

Pedro Kröger