Amigo Eurípedes,

Me junto a Marcelo para agradecê-lo pela enorme contribuição que você tem
dado ao ideal do software livre, oferecendo à comunidade sua mão-de-obra,
seu intelecto e parte do seu pouco tempo livre. Muito obrigado por toda a
colaboração que já nos prestou e espero que esteja sempre conosco.

[]'s

Helton