Vou estar no IM, no dia 26 a tarde, mas estarei
disponivel para uma atividade do DA, a Calourada Livre
[1].

A depender das pessoas q aparecam para a Calourada,
terei algum tempo livre e poderei participar da
reunião do GT...mas só verei isso na hora.

O ideal para mim, seria comecarmos a reuniao
pontualmente as 13 hs. Quanto a pauta, está ótima.

Abraços,

[1]
http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/CalouradaLivre20052

--- hdoria <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
> virtuais. Então, listando de
> novo, seria:
>
> -Avaliação dos resultados obtidos nos eventos em que
> participamos.
> -Criação da lista de discussão do GT (ver como
> operacionalizar isso)
> -Rever a lista de integrantes ativos do GT (por isso
> é importante que todos
> os interessados compareçam)
> -Planejar as próximas ações do grupo (inclusive,
> nossa participação no III
> Festival)
> -Planejamento de um calendário de próximas reuniões.

=?iso-8859-1?q?Integra=E7=E3o_do_Projeto_Software_Livre_Bahia?=

> fazermos uma avaliação
> metas.

> discussão separada para o

> foi solicitado aqui na

> no grupo (12

> unica ação real que
> disso o grupo
> feita, mas para isso
> ativos.

Grazieno Pellegrino
Estudante de Ciência da Computação - UFBa
Jabber [EMAIL PROTECTED]
ICQ #123923870

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras
 que você vê quando deixa de
 focalizar suas metas"