A questão foi considerada. E como havia dito: ...estamos abertos para o debate.

Você só não recebeu um exclarecimento ainda, pois a gestora do
edital(Fabiana) encontra-se atendendo a uma demanda de mais de 200
pesquisadores e instituições de pesquisa. Ela está envolvida no
recebimento de propostas para esse edital e também na divulgação dos
resultados de um outro - Chamada de Apoio aos Núcleos de Inovação
Tecnológica.

Acredito que em breve lhe enviaremos uma posição.

Cordialmente,
Edisio Brandão