Olá Marcelo,
a chamada é para apresentação de trabalhos (estudos, pesquisa ou experiências) - que vão estar relatadas em artigo (ou um texto similar)

Vc submeteu duas propostas de palestra. Pode transformá-las em trabalhos sem problema algum...

espero um posicionamento teu ainda hoje
um abraço
Bonilla

Marcelo Souza escreveu:

O pessoal aqui do GEC está convidando a todos aqui da lista a submeter
mais trabalhos para a II Semana de SL da FACED (
http://www.ssl.faced.ufba.br ).

Vejam na página mais informações para o envio e escopo das propostas ,
que ocorrerá até amanhã (22/11) e a programção do evento que ocorrerá de
30/11 a 06/12.

 Pelo o que entendi da chamada é para publicação de Artigos, Certo!?
Ou Também é para Palestras? Eu tenho um artigo em andamento sobre
Software Livre, mas só devo terminar na metade de Dezembro.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza