Não esqueçam que o evento começa dia 30/11, quarta. e até o sábado é que vamos concentrar as atividades sobre software livre. Nestes dias é que precisamos ter o material disponível aqui...

Segunda e terça, 05 e 06 a concentração das atividades é da pesquisa do GEC

bj
bonilla

Mônica Paz escreveu:

Fechado! :-)

As coisas podem ficar guardadas aqui na sala da rádio onde fico e você me
procura aqui na 1ª porta à esquerda do terceiro andar.

Mônica

On Sex, Novembro 25, 2005 10:30, Marcelo Souza disse:
Outra pergunta é quem estará disposto a ficar tomando conta das
cartilhas
e  camisas?
 Eu posso ficar por lá 05/12 (Segunda-feira) ou 06/12 (Terça-Feira)
no turno da tarde.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza