Salve,

Pessoal eu estou aqui mais uma vez com o intuito de dar uma idéia de projeto,
com
foco numa coisa que todo mundo gosta, música. Olhem abaixo um pequeno texto
sobre o
projeto. Essa é só uma idéia. Por favor comentem.

Projeto Música Livre|Brasil - MúLiBras

Objetivo

Incentivar os novos compositores e bandas na ultilização de licenças livres na
distribuição das músicas.

Como

Manter um sistema web, onde será cadastrados novas bandas e compositores, em
geral,
e os que optarem por ultilizar licenças livres na distribuição das suas músicas
terão vantagens nas buscas e no sorteio dos destaques no site.

Sistema

Portal onde terá informações sobre várias bandas e compositores, de todos os
ritmos
e lugares do Brasil. O cadastro terá que ser feito pelos integrantes, e no
momento
do cadastro terá a opção de aceitar a distribuição de suas músicas por licença
livre. Só será mostrado o link para download de músicas, nos cadastros que
aceitarem a distribuição por licença livre, além de ter vantagens no sorteio de
destaques, o qual aparece na capa e entre os primeiros na busca.

Público

Qualquer compositore e banda que queira divulgar-se gratuitamente, com um foco
maior nos festivais universitários de música.

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
Blog: www.theducks.com.br/silas
E-mail: maximus_br[arroba]pop.com.br;
Skype: silasrm;
Msn Msg: silasrm[arroba]hotmail.com;
Salvador/BA;
GNU/Linux - KALANGO 3.1;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que
quebrar
um preconceito" [Albert Einstein]