Olá Bonilla e amigos do GT-IMS do PSL-Ba,

Realmente peço sinceras desculpas pelo atraso na troca de emails, mas
o semestre está muito apertado para mim.

Em questões de informes está acontecendo a II Semana de Software Livre
da Faculdade de Educação da UFBa. A programação deste evento está
repleta de oportunidades para àqueles que desejam conhecer mais sobre
software livre, bem como conhecer algumas pessoas que interagem no
âmbito do software livre na bahia, especialmente em salvador. Nós,
estudantes da UFBa e integrantes do PSL-Ba, estaremos sempre em meio
às discussões nesta semana.

Visto que este evento é ORGANIZADO por pessoas da área de educação, em
sua maioria, considero talvez a melhor oportunidade para misturarmos
um pouco os "tecnólogos" com os "usuários". E assim trocarmos
experiências e conhecimentos sobre os assuntos referentes ao software
livre e inclusão digital.

Gostaria sinceramente de ver TODOS vocês participando desta semana.
Acessem o site do evento e se programem:

http://www.ssl.faced.ufba.br
http://www.ssl.faced.ufba.br/twiki/bin/view/EDC/ProgramacaoIISWL

Visto tanta diversidade acho fundamental marcamos uma reunião no
Sábado 03/12 no horário e local (como já consta na programação do
evento):

03/12 - 09:00h-11:00h    Reunião do GT Integração Social (PSL) - (Sala
3 da FACED)

Já temos este espaço confirmado e seria muito interessante pois
estaremos em contato com estudantes, pesquisadores e entusiastas de
outras áreas. No que se refere ao quesito INTEGRAÇÃO, este seria o
melhor momento para esta reunião do GT-IMS do PSL-Ba.

É importante que aqueles que desejem participar dos cursos enviem
email para mim ou diretamente para Maria Helena Bonilla
([EMAIL PROTECTED]) informando qual curso deseja participar para
proceder à inscrição, que será gratuita e existe para fins de
organização.

Logo me comprometo, desde já, a estar neste dia e horário para a
reunião do GT ou apenas uma reunião informal para conversarmos sobre
algumas novidades e possibilidades de ações. Tenho algumas idéias para
o novo ano que entra !!

Outro compromisso é tentar passar alguns informes sobre a Feira de
Economia Solidária que deve ocorrer em breve também. Mas essa é
motivação para outro email.

Agradeço a atenção de todos e conto com vocês lá.

--
                 Representante no DCC/UFBA - DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br
                 Voluntário - Projeto i-MIRA - www.imira.dcc.ufba.br