>    Acredito que isso poderá ser uma experiência muito proveitosa, através
> da qual poderemos saber como alavancar ainda mais o conceito de
> software livre no nordeste, mais particularmente nas empresas juniores
> extendendo também para demais setores empresariais.
> Esperamos resposta para sabermos as suas disponibilidades.

  Eu estou chegando de viagem dia 04/12 pela tarde. O que está
ocorrendo (e onde) nesse dia? Posso ir lá dá uma olhada e trocar uma
idéia com vocês.

  O pessoal ativo do PSL-BA esta um tanto quanto ocupado na correria
da II Semana de Software Livre da Faculdade de Educação da UFBa.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza