Bem, no dia 4 de dezembro pela tarde o evento estará terminando, mas nós
poderemos nos encontrar lá no Centro de Convenções (sei que ele fica em
Salvador).
Talvez outras pessoas da lista, ainda vejam o email e se interessem, a não
se que como você disse estejam ocupadas com a semana de software livre.
Vamos sempre estar em contato.

atenciosamente,

João Paulo Sabino de Moraes