oi blz?

vai acontecer sim, entre 05 e 08 de dezembro.. sei que falhas naum
faltaram mas com certeza algumas pessoas estarão indo pro lacfree somar
junto a comunidade... nós do CMI estaremos participando de eventos
paralelos com os coletivos locais e telecentros e eu, particularmente, de
um evento sobre asterisk (com meu trampo). Se alguem for, estaremos lah..
é so colar :)
É isso.. beijos

goa

(((i)))