From: SILAS RIBAS MARTINS <[EMAIL PROTECTED]>
Date: 29/11/2005 08:38
Subject: [PSL-BA] Re: Projeto  Música Livre|Brasil - MúLiBras - O que acham?
To: psl-ba@listas.im.ufba.br

Salve,

Caro Alexandre Amorim, o ArteLivre, no que eu vi, ainda nao incentivou
coisas alem
da arte visual. Seria uma boa ideia, mas eu so quis da a ideia. Nao sabia que o
ArteLivre poderia apoiar outros tipos alem da arte visual, ja visitei uma vez o
sitio do ArteLivre.

Fico grato, e quem sabe podera um dia ocorrer algo desse tipo, em algum lugar.

Atenciosamente (=Ô.Ô= ),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
Blog: www.theducks.com.br/silas
E-mail: maximus_br[arroba]pop.com.br;
Skype: silasrm;
Msn Msg: silasrm[arroba]hotmail.com;
Salvador/BA;
GNU/Linux - KALANGO 3.1;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar
um preconceito" [Albert Einstein]

Sun, 27 Nov 2005 19:06:11 -0300