Salve,

Rodrigo, espero que o projeto se realize. Muito legal essa Banda, uma iniciativa
para que possamos indicar no projeto.

Eu entrei no Jamendo[1] e escultei várias músicas, acho que são em Francês. Eu
entri no #jamendo, em freenode[2], e conversei com a galera. Existe várias
pessoas,
masculino e feminino no projeto. Estamos em 'negociações' para traduzir o
Jamendo
para PT-BR. Isso não quer dizer que o MúLiBras não aconteça, isso será melhor,
estaremos com um exemplo, +/- francês.

Se o projeto 'funfar', poderiamos até pedir a ajuda dos sites de notícias da
comunidade Livre, como o Notícias Linux[3] e o Br-Linux[4] para colocar um
artigo
sobre o projeto, e pedindo que a galera ajuda na divulgação.

Quem sabe, com o Pangenianos(se eles aceitarem), o Ministro Gilberto Gil não
coloque alguma música em CC, acho que ele tem uma, e sejam os primeiros da
MúLiBras. Afinal, música é cultura, e a cultura andaria bem se tivesse o apoio
do
Ministário, que possue como Ministro um Músico/Cantor.

Tenho que pensar mais aqui, ver algumas coisas. Talvez esse final de semana saia
alguma idéia.

Alguêm quer participar dessa tradução do Jamendo?

Eu disse sobre o projeto, eles acharam o máximo.

[1]www.jamendo.com
[2]www.freenode.net
[3]www.noticiaslinux.com.br
[4]www.br-linux.org

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
Blog: www.theducks.com.br/silas
E-mail: maximus_br[arroba]pop.com.br;
Skype: silasrm;
Msn Msg: silasrm[arroba]hotmail.com;
Salvador/BA;
GNU/Linux - KALANGO 3.1;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que
quebrar
um preconceito" [Albert Einstein]