Olá a todos,

Rapaz eu tenho aula neste horário mas se ninguém puder eu vou...

Só em último caso ;)

Em 07/12/05, Grazieno Pellegrino<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Oi pessoal,
>
> Acabei de receber um telefonema (!?) da Secretária de
> Economia, Emprego e Renda da Prefeitura de Salvador,
> chamando para a palestra: "Artesanato, Economia
> Popular e Economia Solidária", q vai ser realizado no
> Palácio da Associação Comercial da Bahia, às 13 hs,
> nesta sexta (09.12).
>
> Infelizmente, não vai dar para ir, mas seria
> interessante q algum de nós fosse. Alguém do PSL pode
> participar e relatar o q ocorreu lá pra gente? A
> pessoa q ligou, falou q era interessante ter alguém lá
> para falar de software livre!

> [...]

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932