Mandei um e-mail pra ela, pedindo referências sobre o
projeto. O google não me ajudou muito...

Abraço,

Grazieno

--- Vicente Aguiar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Alguém conhece esse projeto para poder ajudar essa
> senhorita??

> From: Juliana Lopes <[EMAIL PROTECTED]>
> Date: 08/12/2005 16:08
>

> Olá,
>
> sou estudante de Jornalismo da Universidade Federal
> da Bahia, e todo
> semetre temos de confeccionar um jornal de 4000
> exemplares,
> distribuídos dentro da própria universidade.
>
> Acontece que a minha pauta para notícia é sobre o
> projeto Metrópole
> Digital, que está sendo realizado pela Prodasal em
> [...]

Grazieno Pellegrino
Estudante de Ciência da Computação - UFBa
Jabber [EMAIL PROTECTED]
ICQ #123923870

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras
 que você vê quando deixa de
 focalizar suas metas"

Desconhecido