Quoting Leandro Nunes <[EMAIL PROTECTED]>:
Eu sei que deve ter um motivo, mas porque os vídeos de Lucas, Tiago e
Vicente não estão na lista?

Resp: http://www.softwarelivre.org/news/5189

Mais precisamente:
"A equipe técnica da TV Software Livre está encontrando
dificuldades para ler algumas gravações feitas pela empresa
contratada para as filmagens. Com isso, alguns vídeos que
foram autorizados ainda não estão disponíveis."

OBS: Até o fim de dezembro estarão disponíveis todos os
vídeos que atrasamos por diversos motivos, principalmente
o atraso; além dos vídeos que puderem ser recuperados, do
contrário se não for disponibilizado é porque não há como...

T+,
Josy