> Antes, minha opinião:
> Já não gostava de Torvalds, mas nunca tinha visto ele falar
> tão bizonhamente e sem noção sobre algo, que pelo visto
> ele não entende.

  Eu estou acompanhando os flames wars causado por esse infeliz
comentário do Torvalds em vários lugares, e esta muito engraçado.

  Eu desconfio que não foi ele que escreveu essa mensagem, tem coisas
no texto, como "fucking idiots",  que não soa muito com a postura que
ele tem quando vai criticar algo publicamente, ele não é tão direto
nas palavras (ele chama os outros de idiota sutilmente).

--
Abraços
Marcelo Soares Souza