A gente fez questão que todos os palestrantes assinassem o termo
cedendo o direito de imagem, mas e os coordenadores de mesa, por
exemplo? Se algum deles resolver que não gostaria de ceder os
direitos? Nem todos os coordenadores de mesa foram palestrantes
também..

Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes
Ciência da Computação - UFBA