On 12/14/05, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Antes, minha opinião:
> Já não gostava de Torvalds, mas nunca tinha visto ele falar
> tão bizonhamente e sem noção sobre algo, que pelo visto
> ele não entende.

O pior de tudo é que o Linus, da mesma forma que um monte de gente da
comunidade SL, não sabe dizer: eu não gosto do GNOME (ou do KDE, ou do
Mozilla, ou da distribuição X) e admitir que a sua posição se resume a
isso. Não é todo mundo, claro, mas parece que uma parte da nossa turma
tem *necessidade* de emitir um julgamento embasado e definitivo (e, em
geral, acaba falando besteira  ;-) )

Um abraço,
--
André Moraes