Olá a todos,

Eu gostaria de participar destas articulações.

Como faço para saber mais informações?

Saudações Acadêmicas!!!

Em 15/12/05, Amadeu Junior<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Pessoal do PSL-Ba,
>
> Mensagem ULTRA IMPORTANTE de André Santana (SubCoordenador da
> Secretaria de Economia Solidária da Prefeitura do Salvador).
>
> Leiam com atenção... minhas dificuldades de participar são do gênero
> TEMPO e FINAL DE SEMESTRE!
>
> T+, Realmente desculpe André, acredito que a partir do dia 17/12
> estarei um pouco mais folgado para participar de tais articulações! ;)
>
> --
>                  Representante do DACOMP no DCC - www.dacomp.im.ufba.br
>                  Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br
> [...]

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932