Olá pessoal!

Gotaria de ressaltar a importância  desta proposta tanto para os
movimentos de economia solidária como também  para o PSL-Ba, pois
(além do PSL-Ba passar a ter uma espécie de  de "espaço público de
apoio", fora do Instituto de Matemática) esta seria uma oportunidade
impar de promovermos uma integração e consequente FORTALECIMETO
EFETIVO de ambos os movimentos.

Espero contar então com  a participação do maior número possível de
pessoas do PSL-ba, pois não podemos deixar de aproveitar esta
oportnuidade de expansão e disseminassão dos valores e das tecnologias
livres no nosso estado.

Eu estarei lá como BanSol e aguardo então a persença de vocês, ok? ;-)

Vamo que vamo!!!

Abraço à todas/os;

--
Vicente Aguiar  :-)

BanSol - Associação de Fomento À  Economia Solidária.
www.bansol.ufba.br    [EMAIL PROTECTED]
 Tel: (71) 3263 7369
Nós usamos Software Livre!!!
www.EcoSol.SoftwareLivre.org
Sistema Operacional: Debian Gnu/Linux 3.1
http://www.debian.org.br