Pessoal,

Alguém por favor, tente ir, Aurélio cê pode? Grazieno? LucasR? Kröger?

Estou fazendo um trabalho de disciplina muito importante, que vai
decidir meu semestre, só poderei ir caso acabe o trabalho a tempo.

Uma pergunta para reflexão: Porque estas coisas só acontecem no final
do ano ou fim de semestre?? Tô ficando cansado dessa correria de final
de ano, que MERDA!

Passamos o ano todo esperando propostas, articulações, eventos, etc, e
tudo só aparece nas piores épocas!

Realmente tá complicado.