Agora será possivel ter conversas voip sobre o protocolo live Jabber
por iniciativa do Google. Que o Google vai dominar o mundo, isso
vai, mas não saquei a jogada... Isso define um padrão, mas não o
prende a Google Inc. Foi realmente uma ação puramente bem
intencionada?

Veja a notícia:

Google lança Jingle, biblioteca de voz Jabber

O Google lançou hoje, dia 15, uma biblioteca chamada Jingle, com
o seu respectivo código-fonte e enviou a documentação para ser
aprovada como padrão pela comunidade Jabber.

Mais info: http://googletalk.blogspot.com

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa: