Lembro que certa vêz o jornal nacional (rede globo) foi
obrigado a ler uma carta de resposta de Brizola que
esculambava a própria globo.

Existe aqui uma forte cultura que nos faz não reagir
contra os grandes, como se fosse inviável, no clássico
"Não vai dar em nada...". Tem que se joagar!

Não encontro os vídeos... :-/
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org