Existe uma carta padrão no site do Ubuntu para estes casos. Eu não sabia e deixei os meus 100 irem embora, mas agora acho que não deve ter problemas se você apresentar esta carta. No entanto, sei que tem uma funcionaria lá que faz jus à fama de funcionario publico.

On 12/20/05, Marcelo Souza <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Estava conversando com um amigo (Laete Rangel/Estudante de
> matemática-Uefs) sobre o pedido de CDs do Ubuntu que ficou barrado
> aqui em SSA na alfandega. Ele fez um pedido de 45 cds do Ubuntu e
> recebu um correspondência avisando que os cds estavam barrados na
> Alfandega.

  Alfandage é questão de sorte, eu estou esperando um pedido de 300...

  Que eu me lembre os CDs vem com o valor discriminado em Nota e o
valor do imposto é cobrado em cima disso. Acredito que a única coisa
que não é taxada com imposto são livros.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza