Kessia,
E qual seria a fama de funcionário público?
Que eu saiba (eu sou funcionário público, concursado e executo o meu trabalho com bastante afinco), o que existe é uma injusta campanha para denegrir a imagem de uma classe que estuda, faz concurso e onde, como em qualquer outra classe, há pessoas competentes e incompetentes.
Não é justo generalizar....
Não faça como a Veja ou a Globo e a imprensa no geral, que costuma fazer isso com os servidores públicos.... Sempre salientar o lado negativo. Principalmente quando estamos lutando por melhores salários. Não se esqueça que somos trabalhadores como qualquer outro....
Espero que não tenha tido a intenção.... Sempre procuro responder a esses e-mails ressaltando que SIM, os maus servidores existem, tratam mal o público e não merecem estar lá. Mas lembrem-se que existem os outros.
Voltando ao assundo dos cds.... Não sei bem como classificar a servidora a qual se refere, mas vc sabe porque ela barrou os cds? Será que está errada? Há certas coisas na burocracia que existem por uma razão.... e uma boa razão. Por outro lado, se a servidora está agindo com má fé.... Denuncie! Faça um favor aos cidadãos e tire ela de lá.
[]'s
Celso

Em 20/12/05, Kessia Pinheiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Existe uma carta padrão no site do Ubuntu para estes casos. Eu não sabia e deixei os meus 100 irem embora, mas agora acho que não deve ter problemas se você apresentar esta carta. No entanto, sei que tem uma funcionaria lá que faz jus à fama de funcionario publico.

On 12/20/05, Marcelo Souza < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Estava conversando com um amigo (Laete Rangel/Estudante de
> matemática-Uefs) sobre o pedido de CDs do Ubuntu que ficou barrado
> aqui em SSA na alfandega. Ele fez um pedido de 45 cds do Ubuntu e
> recebu um correspondência avisando que os cds estavam barrados na
> Alfandega.

  Alfandage é questão de sorte, eu estou esperando um pedido de 300...

  Que eu me lembre os CDs vem com o valor discriminado em Nota e o
valor do imposto é cobrado em cima disso. Acredito que a única coisa
que não é taxada com imposto são livros.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza