Vicente Aguiar, 02-01-2006 13:05:
Aê pessoal - em especial a galera do GT-Web;

Fiz uma avaliação da Web do PSL-Ba via o Da Silva
(http://www.acessobrasil.org.br/daSilva/) - um avaliador de
acessibilidade em língua portuguesa e obtivemos o seguinte resultdo:
http://www1.acessobrasil.org.br/daSilvaMotor/DaSilvaWeb.exe/avaliarURL

Alguém conhece esse avaliador?? Podemos confiar nos seus parâmetros??
Me parece ser um projeto bem interessante... ;-)

Testei agora, li uns warnings básicos dele, parecem coerentes.

Alguns warnings tem um erro de semântica bem ridículo, como se o cara tivesse mal traduzido isso.

Até eu tive dificuldades em ler o texto da coluna à direita da página do PSL-Ba, principalmente a parte de baixo, devido ao pouco contraste.

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html