Aurélio A. Heckert, 02-01-2006 23:37:
Estava conectado no canal do PSL-BA, mas não estava prestando atenção,
quando ví já tinha rolado essa conversa aqui:
(note que tadashi é um bot, um robo burrinho, só para manter o canal ativo)

> [conversa de bêbado aqui]

Conversei com Asrail depois. Ele me convenceu que provavelmente
deveria ser um bot e agora me lembro que o FreeNode.net realmente
recebeu um "ataque" de bots faz pouco tempo...

Isso aqui é público, vou tentar ser bonzinho.
O cara não tem o perfil de quem iria fazer um bot por alguns motivos:
o canal do Projeto Software Livre - Bahia não é o melhor lugar do mundo pra procurar um crack.
Um bot saberia reagir melhor à pergunta "você é um bot?".

Infelizmente ele é apenas um ser humano que não passaria num teste de Turing simples...

Por falar nisso:
quem é o responsável pelo Tadashi no canal?!?!?!

De vez em quando, mas muito de vez em quando mesmo, ele enche o saco.
Para quem não o conhece:

[tadashi] BBS e Internet: Programas para duplicar sua conta telefônica!
[tadashi] Sabe por que a Intel não chamou o Pentium de 586? É porque quando eles somaram 486 com 100 deu 585.732691!

O pior é que ele fala justamente quando tem gente conversando, deveria ser o oposto!

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html