Olá Edísio,

Basicamente as pessoas de ciência da computação desenvolverão o
software e a pessoa de ADM irá auxiliar conceitualmente no
desenvolvimento do software e na gestão do projeto.

Os planos de trabalhos serão definidos assim que os bolsistas forem
selecionados.

O valor será a milionária bolsa fapesb de 242,00 reais :)

Diz vicente que é um porta níquel :)

Bem ou mau é isso que temos que nos viramos com o que temos :)

Mas tem informações mais detalhadas no arquivo pdf que eu enviei anexado :)

Espero ter conseguido tirar as suas dúvidas...

2006/1/4, Edisio Brandão <[EMAIL PROTECTED]>:
> Leo, qual é papel que o monitor vai desempenhar, quais são os
> pré-requisitos e qual será a remuneração?

Dois Axé!!!

-----