Sinceramente...

@globo.com

Querido Alfredo, não viva no mundo criado pela GLOBO, só as primeiras
linhas já são uma farça idolátrica sem fundamentos "sem Windows não
haveria PC". Caia na real, mais cedo ou mais tarde alguém ia fazer
isso, e se fosse outra pessoa que não Bill seria melhor.

O surgimento da microsoft se assemelha às guerras mundiais, se você
acha que o surgimento da microsoft foi preciso realmente é porque
acredita que matar pessoas em guerras mundiais para estimular a
especulação de capital é necessária também. Ou seja, uma conversa
absurda.

Da próxima vez que nós fizermos uma oficina como a que aconteceu em
Camaçari eu te chamo com antecedência para você VER como construir um
mundo melhor. OK? Deixa aí seu telefone blz? ;-)

No seu texto: Os que assim procedem na verdade estão cuspindo no prato
em que comem pois sem os microcomputadores a maioria dos que trabalham
hoje com informática estariam fazendo outra coisa.

Esta frase é um achismo, pois tal fato (se Bill não roubasse um SO e
desse um novo nome de Windows não teríamos a informática na evolução
de hoje) é um SE. SE por SE, prefiro ser construtivo e pensar que SE
Bill não existisse os caras do MIT tinham divulgado seus trabalhos
melhor e teríamos SOs mais evoluídos hoje em dia. Vamos construir e
não pensar SE Bill não existisse ou não, vamos TRANSFORMAR nossos dias
em verdadeiras oportunidades de mudar para MELHOR este mundo.

FuiZ! 8-)

                 Representante no DCC/UFBA - DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br
                 Voluntário - Projeto i-MIRA - www.imira.dcc.ufba.br