Caro Alfredo,

Sinceramente, procure algo melhor para fazer na frente do computador
do que ficar levando questões como essa que não levam a um
crescimento. Cada um aqui tem suas opiniões construídas pela sua
vivência com o software livre e os outros softwares proprietários.
Você já ajudou alguém a migrar para software livre? Você já presenciou
a transformação que é na vida de pessoas simples, começarem a perceber
que o PC não é só Windows e que existem milhões de outras pessoas no
mundo que desenvolvem vários softwares, inclusive aquele que vai ajudá
a livremente produzir sua música e fazer sua arte sem ter que piratear
o CD do Windows e do software de design gráfico ou edição de áudio?

Se não é sua praia os softwares.. tudo bem,  faça como Vicente que nos
ajuda a sair divulgando o software livre e ainda integrar nosso
movimento com o da Economia Solidária que causa outra Revolução no
mundo real, questionando o modelo sócio-econômico capitalista.

Enfim.. nos ajude a construir coisas concretas e não apenas discussões
virtuais provocantes, nas quais você sabe que os ânimos são inflamados
por citações do tio Bill que ajuda a financiar as guerras.

Argumentos melhores que esse não são necessários. Vivenciar o software
livre é preciso!

Não tenho nada contra ti,  apenas critico suas recentes mensagens
nesta lista ok? ;-)

--
                 Representante no DCC/UFBA - DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br