Opa !!! nunca vi tamanh debate aqui...

"Da próxima vez que nós fizermos uma oficina como a que aconteceu em
Camaçari eu te chamo com antecedência para você VER como construir um
mundo melhor. OK? Deixa aí seu telefone blz? ;-)"

Sendo assim deixo aqui meu MSN para que quando houver novas oficinas - [EMAIL PROTECTED]

Sobre o texto, não tenho muito o que falar, pois como em toda revolução existe suas partes boas e ruins e se ficarmos aquid debatendo sobre isso o topico não terá fim nunca, por fim eu acho que Linux é uma coisa e Ruimdows é outra... Usa quem quer, paga quem pode !!!