OPs... é pq de vez enquando passo muito rapidos os e-mails...

Mas estava pensando em participar mais ativamente do PSL_Ba, mas meu maior problema é a distancias, pois moro em São Sebastião do Passé...

Sendo assim, no que eu puder ajudar...

Em 09/01/06, Caio Tiago Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Rafael Rafa, 09-01-2006 11:22:

> Sendo assim deixo aqui meu MSN para que quando houver novas oficinas -
> [EMAIL PROTECTED]

Alô!

Não viu o email sobre a oficina que Amadeu mandou pra cá?

O que faz na lista pra precisar que alguém te avise por MSN sobre algo
discutido aqui?

Rafael Brito Gomes
Analista de Suporte Técnico
Monsanto Nordeste - Camaçari