Olá Rafael,

Apesar da distância pode ter certeza que que isso não será um
empecilho a sua ajuda já que temos colegas que moram mais longe que
você (Rio Grande do Sul por exemplo ;) ) e que contribuem na
construção do nosso movimento.

Fique atento na lista que volta e meia aparece algum coisa que você
pode colaborar a distância.

É isso ai!!!

Em 09/01/06, Rafael Rafa<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> OPs... é pq de vez enquando passo muito rapidos os e-mails...
>
> Mas estava pensando em participar mais ativamente do PSL_Ba, mas meu maior
> problema é a distancias, pois moro em São Sebastião do Passé...
>
> Sendo assim, no que eu puder ajudar...

> Rafael Brito Gomes
> Analista de Suporte Técnico
> Monsanto Nordeste - Camaçari

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932