Concordo, Aurélio, essa é uma das piadas... ainda chamam de XP especial, viu...
> A máquina do projeto usa uma versão especial do sistema operacional
> Windows XP. Após um determinado número de horas, o usuário precisa
> comprar cartões com créditos para continuar usando o equipamento.

> Depois de "recarregado" algumas vezes, o PC pode ser usado
> continuamente. "Eu acho que estamos no começo da inclusão digital (no
> Brasil). E as perspectivas são bastante positivas", disse Leite.'

Indigna dizer que isso é inclusão digital. Imagina o que o cara vai poder usar? Segundo o que soube só carregam três programas. Então o cara vai usar anti-virús, anti-spyware (ambos imprescindíveis no Rwindow$) heuehuehe...

Será que vai ter Office Lite tbm? ;-)