> Alguém tem informações para ajudar à responder a pergunta dessa minha
> colega lá da Escola de Administração??
>
> O caso do BanSol, do IM e da Faced/UFBA eu já passei para ela, mas
> alguém conhece alguma empresa, orgão do governo, Escola ou ONG??

  Duas empresas que estavam iniciando o uso de Software Livre em
Salvador são a EDZA e a UNITECH. O Serpro utiliza algumas máquinas com
SL também.

  Todo os laboratorios da UCSal são Dual Boot (umas 200-300 máquinas).
Existe várias Faculdades que também estão iniciando algo.

  O CEBACAD é todo Software Livre. (http://www.cebacad.net)

  Tem mais... Vou fazer uma relacão e te mandar em PVT.