Bom tem o caso do governo estadual com os infocentros, tem o caso do
governo federal com os telecentros como vimos no Casa Brasil no último
sábado.

Já instalei máquina em uma empresa de turismo CVC viagens, embora toda
a solução é de uns caras de são paulo. Mas os desktops também usam
Windows.. só os servidores são Linux.

ainda to pensando no que já fizz..

T+

                 Representante no DCC/UFBA - DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br