o engraçado é que esta mesma idéia surgiu numa reunião que eu, vicente
e amadeu tivemos :)

Para sairmos do campo das idéias eu criei um tópico aqui:

http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/QuemUsaSL

para que toda vez que alguém souber de algum orgão que utiliza SL
basta adicionar lá...

Seria legal colocar o "grau de utilização" de software livre tb,  isto
é, colocar em que o orgão utiliza SL, sei lá dá uma descrição
básica...

É isso ai!!!

Em 10/01/06, Rodrigo S. B. A.<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Beleza Marcelo. Costumo visitar o campus da Lapa e nunca vi dual boot. >:-(
> Sim. O Jornal A Tarde utiliza Servidores Debian GNU/Linux e alguns
> softwares do Provedor A Tarde On Line são livres. Posso conseguir o
> nome destes softwares.
> Vamos organizar uma lista no TWiki com as empresas de Salvador-Bahia
> que utilizam SL. Colocaríamos o nome da empresa, o segmento que ela
> atua e os SLs que utilizam. O que acham?
>
> Rodrigo.

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932