----- Forwarded message from "Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <[EMAIL
PROTECTED]> -----

Date: Tue, 10 Jan 2006 02:14:20 -0200
From: "Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [Flisol-br] [ANUNCIO] FLISOL 2006: Chamada para cadastro de cidades

Olá,

        Como eu avisei anteriormente e com um pequeno atraso (peço
desculpas) essa é a chamada oficial para o cadastro das cidades
para o FLISOL 2006 no Brasil.

        O wiki oficial ainda está um pouco desorganizado, por isso
preparei um outro local onde estarei mantendo as informações
atualizadas até que seja possível colocar esse dados no wiki central.
O objetivo não é dividir o projeto, é organizar as informações
nacionais para evitar correria e desencontro.

        Enviem essa mensagem para onde for necessário, divulguem o
FLISOL 2006 desde já e recomendem a inscrição em nossa lista de
discussão ([EMAIL PROTECTED]). Peço que atentem
para os detalhes abaixo para cadastrar sua cidade.

1) Você deve enviar uma mensagem para o seguinte endereço de e-mail:
                felipe <at> cathedrallabs.org

        É o endereço que estou usando para escrever essa mensagem e
        também o endereço de minha GnuPG. Você *pode* mandar uma
        cópia para a lista, mas isso é _opcional_ e desnecessário
        uma vez que eu vou considerar as mensagens que chegarem
        para mim.

2) Você *sempre* receberá um e-mail de confirmação em até 72 horas.

        Se não receber, você pode me procurar no IRC ou por e-mail
        para saber se aconteceu algo. Mas lembre-se, se não receber
        a confirmação pode ser que sua cidade não esteja cadastrada.

3) Após uma semana de cadastros vou divulgar a primeira lista de
   cadastrados, os conflitos de cidade serão tratados na lista do
   flisol-br e a preferência será dada para o primeiro cadastro,
   então envie seus dados o quanto antes.

4) Envie os seguintes dados:
- -----8<--------------------------------------------8<----------------
Cidade: <nome-cidade> - <estado>
Coordenador: <nome-coordenador> <e-mail-coordenador>
Site: <site-da-cidade-para-o-flisol>
Observações: <outros dados>
Gostaria de receber material de divulgação o FISL7.0?
- ----->8-------------------------------------------->8----------------

        Note que o site e as observações são opcionais, os demais
campos são obrigatórios. Esse cadastro não é super rígido, ou seja,
é possível mudá-lo, a idéia central é apenas registrar a inteção de
realizar o evento e o local onde ele será realizado.

5) Eu sugiro que as cidades busquem apoio de Grupos de Usuários e
outros mecanismos de suporte. E se organizem com antecedência para
a divulgação. Também sugiro que você adicionem outras informações
como eventos paralelos (palestras, workshops, mini-cursos).

6) Minha idéia é definir uma data em fevereiro para ser a linha
linha final para aqueles que irão receber material do FISL. Além
disso, há a chance de desenvolver camisetas para o FLISOL, mas
isso vai depender de uma logística mais apurada daqui há algumas
semanas. ;-)

7) Não tem número sete, mas é um número "cabalístico" e eu resolvi
colocar pra dar sorte! 8)

        Finalmente, a idéia de utilizar o e-mail é um mecanismo
para facilitar identifação de possíveis cidades com duas
candidaturas e uma forma de organizar nossas informações até o
wiki principal estar funcional.

        Aguardo os cadastros de todos vocês, um grande abraço!

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)

----- End forwarded message -----

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.inf.ufrgs.br/~asaterceiro