eu tb acho que tabela não vai ficar legal....

Em 11/01/06, Aurélio A. Heckert<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> SBA! Quanto tempo! :-)
> Tabela? Por que?
>
> Acho melhor organizar melhor a lista...
>
> Aurium

> -===================================================-
>     .           .   Aurélio A. Heckert [ GNU/Linux ]
>    /             \  http://www.aurium.cjb.net
>   ((__-^^-,-^^-__))
>    `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
>     `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
>        \  '  /      Projeto Software Livre - Bahia:
>         ): :(       http://psl-ba.softwarelivre.org
>         (o_o)       GNOSIS - Software Livre:
>          "-"        http://www.gnosislivre.org
> [...]

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932