Pessoal,

Agradeço enormemente todos os contatos que várias pessoas fizeram
comigo para me ajudar conforme o email que envie solicitando uma
ajudinha para ir ao RJ.

Consegui milhas e alguns serviços que viabilizaram minha ida e volta.
Alguns amigos mais loucos até me ofereceram depositar grana
diretamente na conta, mas aí também não é justo.

Contudo... os dias são verdadeiras caixinhas de surpresa e por alguns
motivos pessoais não poderei mais viajar como queria. Mas tudo bem sem
grandes traumas também,  vai ser de outra vez que vou também conhecer
a "cidade maravilhosa".

Realmente eu percebi o quanto as pessoas aí do outro lado do monitor
podem se sensibilizar e interagir quando um amigo (íntimo ou apenas
virtual) solicita uma ajuda. O grupo possui uma boa capacidade de
solidariedade que só precisa ser mais estimulada. Estaremos pensando
nisso né Vicente?! Mas me sentir muito bem, em ver que muitos
realmente se preocuparam e fizeram contato para tentar me dá uma
ajuda.

Agradeço de coração a todos. A grana que tô conseguindo vai ser muito
útil para os próximos meses (sem bolsa da rede DCC). Meu compromisso
será não gastar o que arrecadei de qualquer forma aleatória,  podem
ficar tranquilos. Serei responsável.

T+ e continuemos com essa energia.

Agora se alguém aí tiver precisando de uma ajuda me fale hein.. de
repente posso colaborar de alguma forma. ;-)
--
                 Representante no DCC/UFBA - DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br
                 Voluntário - Projeto i-MIRA - www.imira.dcc.ufba.br