Valeu, Marcelo!
Precisaremos sim de sua ajuda em edição. Editamos muitos vídeos aqui com o ADOBE PREMIERE do windows. Mudar para uma opção livre que fosse compatível seria bem bacana.

Abraço!

Em 13/01/06, Marcelo Souza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Precisamos de uma ajuda de vocês. Temos o projeto montar uma rádio livre e
> queremos usar software livre para isso. Queremos também substituir os
> programas de edição de vídeo, tratamento gráfico, etc proprietários por
> outros livres aqui na instituição.

Rádio Livre é com a Goa e a Mônica. Acredito que daqui a pouco
entram em contato com vocês.

Sobre Edicão de Video Não-Linear posso dar algumas dicas em PVT.
--
Abraços
Marcelo Soares Souza